Tela nova !!!

OI PESSOAS QUERIDAS !!!!

Quero agradecer o carinho de vocês, acho delicioso receber  visitas  e faço questão de seguir quem me segue e de responder  todos os comentários que recebo. Estou a disposição para explicar qualquer técnica dos trabalhos que já  mostrei aqui e se for necessário eu faço um passo a passo , ok?  Este é o meu objetivo , divulgar a arte e ajudar o maior número de pessoas a ser mais feliz !!!

Para esclarecer a respeito desta minha nova fase ,  eu não posso mais usar tinta acrílica  , PVA
 e principalmente a esmalte a base de água , pois como já falei estou alérgica . Então estou usando cola , pigmentos , tecidos, pó de café , papel , linhas .. Estou testando novos materiais e seguindo a minha intuição .

Esta tela  , eu fiz antes da que mostrei no post anterior , na busca da  superação  , eu segui os ensinamentos de Meishu - Sama , no Livro ¨O homem no Cotidiano ¨da coletânea Alicerce do Paraíso .
 Vejam os detalhes da tela ... e o trecho do livro  . ¨ATITUDE MENTAL ¨
Existe um único ponto de vital importância:é a forte vontade de crescer e expandir custe o que custar.Esta atitude é fundamental.
 O pior pensamento a seu próprio respeito é pensar ¨não tenho capacidade.

Aquele que nunca desiste,com uma forte determinação para realizar seu trabalho...

 mesmo contendo falhas ...( no caso eu estava impedida de usar as tintas )certamente crescerá bastante.
Entretanto, aqueles que desistem após o primeiro fracasso não servem, de fato para o trabalho .
Há um provérbio que diz:  A resignação é importante .¨¨Em algumas circunstâncias isso é verdadeiro mas, neste caso, a NÃO resignação é fundamental.
Em resumo, devemos desistir quando a causa não for boa e, pelo contrário,
ter força de vontade para boas causas .

  É isso aí gente !!!

Espero que gostem desta tela , ela tem uma energia incrível !!!

Desejo uma semana muito criativa para todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decoração afetiva:ideias gastando pouco

v    Criatividade na hora de decorar é tudo!  separei aqui neste video  algumas ideias de  Decoração lindas com DIY'S super fáceis e gas...