A melhor fase da minha vida !!!

OI PESSOAS QUERIDAS !!!

Falei para vocês que o johrei fez mudanças Maravilhosas na minha vida !!!  




 
Hoje sou  Messiânica e aprendi a entregar minha vida nas mãos de DEUS ...
Essa é minha nova fase SEM TINTA !!!
 Desejei que minhas telas pudessem transmitir o belo !!! Levando alegria , paz e principalmente a FÉ !
 Foi então que tive a intuição de usar materiais alternativos , que não tivessem cheiro que me causassem asma no lugar das tintas ...
 Utilizei pó de café, páprica , álcool, água sanitária,tecidos ,  purpurina, linha , pigmentos,papel ... muuuitas coisas !!!
Estou super inspirada , cheia de vitalidade !!! vou contar um pouco da filosofia pra vocês ...
"Perceber que o ser humano e os demais seres são muito mais do que a complexa aparelhagem que faz corpos funcionarem é, hoje, condição indispensável para encontrarmos respostas para a nossa vida e de nosso planeta.
Não é possível tentar eliminar nossos males apenas tratando dos sintomas. E isso vale em todos os níveis.Um dos  indicativos de que finalmente está surgindo um novo tempo de mudança é o aumento de pessoas que se voltam para práticas holísticas como caminho de encontrar a solução definitiva.
A ciência de ponta tem comprovado em diversas pesquisas a existência de energias invisíveis que alteram de modo surpreendente situações , até então , irreversíveis.
A própria Organização Mundial de Saúde , órgão oficial da ONU , a partir de 2000 , ampliou a definição do que é saúde , incluindo mais uma condição: a saúde espiritual.
Na Inglaterra , o conceito de " spiritual healing "( terapia espiritual) não é novo, sendo aceito até por alguns seguros de saúde.


Muito antes de tudo isso começar a acontecer, surgiu o johrei, transmitido e ensinado desde a terceira década do século passado pelo Mestre Mokiti Okada, chamado  respeitosamente por seus seguidores de Meishu - Sama, Senhor da Luz ."


Espero que gostem dessa minha nova fase !!!  Sintam -se à vontade para qualquer informação !!!  


UMA LINDA SEMANA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decoração afetiva:ideias gastando pouco

v    Criatividade na hora de decorar é tudo!  separei aqui neste video  algumas ideias de  Decoração lindas com DIY'S super fáceis e gas...