Estou amando !!!

  OI PESSOAS QUERIDAS !!!

 Vocês sabem que eu estou me divertindo muito na procura de novos materiais? Estou Amando !!!  Fiquei menos crítica em relação aos meus trabalhos , agora eu só faço arte com o objetivo de transmitir felicidade e isso me deixa feliz também !!!! 

Ainda tenho várias telas novas , na mesma linha do post anterior e quero mostrar todas aqui .Adorei os comentários carinhosos , muito obrigada , vocês são demais !!!
Mas hoje vou mostrar uma tela diferente , uma grande brincadeira que fiz !!!!!!








Viram os detalhes ? usei papel , tecido ,cola colorida , purpurina , plástico !!! 

Adorei o resultado !!! E desejo que toda a energia e alegria que senti ao confeccioná-la possa ser transmitida a todos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decoração afetiva:ideias gastando pouco

v    Criatividade na hora de decorar é tudo!  separei aqui neste video  algumas ideias de  Decoração lindas com DIY'S super fáceis e gas...