Envelopei minha geladeira! veja como!

Oi gente  !

Sua geladeira ta precisando de uma cara nova? a minha tava carente! Então eu envelopei com contact e  ela ficou linda! Fiz um video mostrando o passo a passo pra vocês se animarem. Espero que gostem !  Se você fizer também me conta ! bjo


Fiz novos modelos! - Africanas na garrafa


Oi  gente!

Estava com essas garrafas de azeite aqui no atelier , o formato é bem diferente e isso me inspira mais aindaaa! Então fiz essa duplinha ( africanas fazem sucesso) . Espero que gostem desse novo modelo e  se inspirem na pintura que fiz ! 




Como eu reutilizei garrafas ! Africanas de biscuit !


Oi gente!

Reutilizar garrafas de vidro na decoração é sempre muito bacana. Podemos criar peças únicas e dar asas  a nossa imaginação.Desta vez eu fiz lindas Africanas e utilizei miçangas, pedrinhas , espelhos, papel de decoupagem e até alfinetes viraram brincos! Adorei o resultado e fiz questão de mostrar pra vocês! Espero que gostem e se inspirem. Increvam -se no meu canal do youtube,estou dando dicas e aulas super legais!  







Casinha de MDF com mosaico



Oi gente!

hoje quero falar pra vcs  desta casinha fofa que fiz ! é um porta panetone de MDF , mas pode ser usada para guardar várias coisinhas , decorar quartinho de criança ...uma graça! já faz tempo que fiz , esta já foi até vendida  ,mas achei legal mostrar pra  vcs se inspirarem rsrsrs . Coloquei vários detalhes , pastilhas , azulejos decorados e espelhos e o resultado foi este! Espero que gostem!