BONECAS NA GARRAFA ... A HISTÓRIA !


Oi gente !


As  bonecas na garrafa chegaram na minha vida de forma " certa por linhas tortas ",
 pois as vezes é assim  que Deus age em nossas vidas.

Em 2012 eu comecei  a ter alergia a cheiro das tintas ,  fiquei meses sem pintar e sem dar aulas ... foi  nessa época que me tornei messiânica , contei aqui no blog ...tive que usar materiais alternativos para pintar minhas telas e foi aí que comecei também a trabalhar com  o  biscuit .

Uma das colunas da filosofia messiânica é o Belo .A ikebana é a arte de montar arranjos de flores para levar alegria e paz para as pessoas .Então criei e doei as bonecas para colocar as flores . 

Nós estamos aqui para sermos felizes  . Os aprimoramentos fazem parte dos planos de Deus para nossa evolução em todos os sentidos , as vezes demoramos para compreender ... 

 As bonecas na garrafa hoje são um sucesso aqui no   Atelier !



Desejo muita alegria e paz ! bjos

Estas são as quatro primeiras bonecas que fiz .
Depois não parei mais ... 







6 comentários:

  1. Parabéns, seus trabalhos são maravilhosos! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, qual valor das bonecas? Entrega no RJ?

    ResponderExcluir
  3. ME ENCANTA TODO¡ FELICIDADES MUY BUEN TRABAJO

    ResponderExcluir
  4. Lindas! Vou me basear nelas para fazer boneca também! Amei!🙏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

Decoração afetiva:ideias gastando pouco

v    Criatividade na hora de decorar é tudo!  separei aqui neste video  algumas ideias de  Decoração lindas com DIY'S super fáceis e gas...