A alma do artista irradia de suas obras MINHA NOVA FASE

Oi Gente !!!

Hoje finalmente vou falar da minha nova fase na pintura , na verdade não é exatamente

uma fase , nem é só na pintura kkkkkkk , se prepara que o post é longo !!!

Acho que vocês  nem perceberam , mas eu  passei meses sem poder pintar ...  eu tenho fibromialgia  

(não vou falar sobre isso agora ) 


E  acreditem  fiquei alérgica a tinta !!!! ( esse também não é o foco )

Na verdade essa foi uma introdução para explicar A MINHA NOVA FASE  na minha ARTE , na minha 

VIDA !!!

Esses acontecimentos levaram a minha prima a  me apresentar o JOHREI ( esse é o foco !!! )

O JOHREI  e o método de canalização da infinita energia vital  do Universo para o aperfeiçoamento espiritual e físico do ser humano, restaurando sua condição original de verdadeira saúde , prosperidade, paz e nobreza de sentimentos .

Para receber o johrei e sentir os seus benéficos resultados não é preciso que , de início, se acredite no poder da sua atuação , nem é preciso que haja mentalização, concentração ou promessa de vinculação ao messianismo; simplesmente, basta experimentá-lo.

E foi o que inicialmente eu fiz , recebi Muuuuito Johrei !!!!

 Muitas mudanças  aconteceram na minha vida  e   aos poucos , eu quero contar tudo pra vocês.
Esta é a última tela que tentei pintar com tinta acrílica , ela esta inacabada


Coloquei na parede e gosto dela mesmo assim , pois marca o início da minha nova fase . É o que vou mostrar no próximo post
Telas feitas com materiais alternativos e que irradiam a minha alma !!!

 Até !!! Desejo muita Paz e Muita Luz a todos !!!
  


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decoração afetiva:ideias gastando pouco

v    Criatividade na hora de decorar é tudo!  separei aqui neste video  algumas ideias de  Decoração lindas com DIY'S super fáceis e gas...