PORTA CHAVES e Selinho que ganhei

OI GENTE !!!
Hoje vou mostrar alguns porta chaves que pintei , fiz uma pintura inspirada na querida  Vero do além da rua  e fiz a   letra infantil ,

 acho que fica muito delicado e alegre . Essas borboletas fofas tem PAP  no Cafe noHut. Os meus

artesanatos são feitos de maneira descontraída com o objetivo de reciclar materias  , porém se  desejar conhecer o

 meu trabalho e ver minhas TELAS , acesse as páginas acima .







APROVEITANDO O  POST , quero mostrar mais um selinho que ganhei este foi da querida MARI  !!
Eu ganhei este mesmo selinho da Rê .casadareetcetal.blogspot.com e já  havia passado pra 5 blogs , depois ganhei da Claudia casastudio.blogspot.com e não passei novamente , mais esse da Mari artmarirodrigues.blogspot.com é o terceiro selinho igual (estou me sentindo muito amada !!!) ..então vou indicar mais 5...
GANHEI ESTE SELINHO DA MARI do blog artmarirodrigues.blogspot.com
Muito obrigada Mari querida , eu ameeeeiii!!!

Liebster em alemão significa favorito, querido , amado!!!  .Para continuar esta corrente , é preciso  dar este prêmio para mais 5 blogs
.
1 link o blog que te deu o selo
2cole o selo no seu blog
3 escolha 5 blogs para dar o selo ( blogs com menos de 200 seguidores)
4deixe um comentário avisando sobre o selo nos blogs

Os meus escolhidos são :
 1 Brissartes da querida Iranilde
2Barraco de Farrapo da Bartira
3atelier Mona Gouvea da Minha chará Mona
4meu cantinho da Mari
5artes da Dagy

Espero que gostem !!!   obrigada MARI !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decoração afetiva:ideias gastando pouco

v    Criatividade na hora de decorar é tudo!  separei aqui neste video  algumas ideias de  Decoração lindas com DIY'S super fáceis e gas...