DETALHES DO ATELIER

OI GENTE !!!
A chuva não para um minuto desde ontem ... Então achei umas imagens das plantinhas do atelier nos dias de SOL e resolvi postar pra alegrar o domingo ... Nesta churrasqueira desativada  eu coloquei vários vasinhos..

Aqui tenho vasos e uma hortinha , com hortelã , salsinha , cebolinha ..

esta carranca eu pintei faz tempo , era da minha mãe ...
Este caixote pintei e coloquei rodízios , fica lindo com os vasos...

Este pintei , coloquei na parede ... adoro esses passarinhos....

mais passarinhos no bambu...São detalhes que me alegram , Espero que tenham gostado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decoração afetiva:ideias gastando pouco

v    Criatividade na hora de decorar é tudo!  separei aqui neste video  algumas ideias de  Decoração lindas com DIY'S super fáceis e gas...