TELA DE FLORES




                                                 Olá !

Nesta semana retornei as aulas de pintura e artesanato aqui no atelier , já estava sentindo falta ,meus alunos
também comentaram que sentiram saudades da '' terapia '' como eles chamam minhas aulas  e voltaram todos animados . Eu estou cheia de ideias e com muitas novidades , aos poucos vou contando aqui .

 A produção também esta a mil ,  fiz bonecas na garrafa , São Franciscos de biscuit , caixas de mosaico... ufa! consegui   me superar e entregar as encomendas , graças a Deus !

É  nesta energia maravilhosa que desejo um fim de semana florido para você !



Nesta tela utilizei tinta acrílica , textura e fiz alguns detalhes de decoupage .

Obrigada pela visita ! bjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decoração afetiva:ideias gastando pouco

v    Criatividade na hora de decorar é tudo!  separei aqui neste video  algumas ideias de  Decoração lindas com DIY'S super fáceis e gas...