Feliz você novo em 2014 !


Minha gente querida !

Estou voltando feliz da vida ! Este foi um ano de muita superação e  aprendizado , me sinto agradecida , privilegiada e fortalecida para começar um novo ano sendo uma nova pessoa . Em 2014 além de compartilhar com vocês os meus trabalhos  , quero compartilhar também os meus sentimentos .

Em 2013 fiz dos cacos  uma bandeja de mosaico, só falta rejuntar para servir um delicioso café em 2014 !



Desejo a todos um ano realmente novo , com um FELIZ VOCÊ NOVO , com  muita energia e garra para conquistar os seus objetivos , se amando mais , se perdoando , curtindo cada minuto , fazendo a diferença !

Volto nova no ano novo ! beijo gente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decoração afetiva:ideias gastando pouco

v    Criatividade na hora de decorar é tudo!  separei aqui neste video  algumas ideias de  Decoração lindas com DIY'S super fáceis e gas...