Oratório com São Francisco


OI AMORES !!!

Não é novidade que eu faço São Francisco  em vários  materiais , já fiz um post com  Chicos  de todas as maneiras , mas esse é diferente, eu fiz com biscuit  no vidrinho de pimenta ; Aproveitei e fiz um oratório utilizando uma gaveta , Reciclar Sempre !!!







Até na parte de trás ele ficou fofo ...

.
Hehehe...  na verdade fiz vários Chicos nos vidrinhos de pimenta ...
Vocês sabem qual foi a minha inspiração para este oratório ?
Me inspirei na Capela que tem no Farol da Barra  em Salvador -BA
Vejam se não lembra mesmo !!
Hehehe , gostei tanto dessa capela ...
Então gostaram?
Estou participando com esse trabalho na Mostra de Arte é só clicar AQUI

Desejo muita luz para todos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decoração afetiva:ideias gastando pouco

v    Criatividade na hora de decorar é tudo!  separei aqui neste video  algumas ideias de  Decoração lindas com DIY'S super fáceis e gas...