Porta bolsas de JANELA

OI GENTEM !!!
Este porta bolsas eu fiz com uma JANELA encontrada no ¨LUXO ¨
PINTEI com TINTA ESMALTE à base de ÁGUA e LIXEI .
Coloquei um PAPELÃO para poder pregar fotos  e cobri com um TECIDO fofo.
 SÓ ISSO !!!! Não ficou LINDO ?
FEZ TANTO SUCESSO QUE NEM FOI PRA VENDA ... Minha filha pegou pra ela !!!
É esta da foto com o meu marido , esta foto já tem 3 anos , acho uma graça !!!

Este porta cintos e colares feito de GAVETA, já mostrei aqui antes , minha  filha também apoderou-se ....

E como ela faz o serviço completo , não podia deixar de fora a CADEIRINHA!!! Tá tudo no quarto dela !!
Se você gostou , eu tenho outras parecidas e de outras cores aqui no atelier .

Aproveito pra AGRADECER os comentários carinhosos !!!!!!!
É ISSO GENTEM !!!! Espero que tenham gostado !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decoração afetiva:ideias gastando pouco

v    Criatividade na hora de decorar é tudo!  separei aqui neste video  algumas ideias de  Decoração lindas com DIY'S super fáceis e gas...