Caixinhas com logo e outras coisinhas ...

OI GENTE !!! hoje vou mostrar algumas encomendas que fiz no fim do ano , enquanto isso vou preparando trabalhos novos rsrsrs
 Estas caixinhas eu fiz para um delicioso restaurante de comida típica Portuguesa daqui da cidade , a conta é entregue nesta caixinha , fofo ,né?

este é usado como cachepô...

Estas eu fiz para uma cliente que já tinha uma  e encomendou mais 3 pra dar para as irmãs ..

Elas são iguais as que eu dei  no pap que esta  aqui no blog...

Este conjunto , gaveta e porta trecos, eu fiz para uma cliente dar pra neta guardar as bijus , como era para uma mocinha , me inspirei no trabalho super alegre e jovem da querida VERO do Além da rua atelier .

Espero que tenham gostado e se inspirado também !!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Decoração afetiva:ideias gastando pouco

v    Criatividade na hora de decorar é tudo!  separei aqui neste video  algumas ideias de  Decoração lindas com DIY'S super fáceis e gas...