GAVETAS

OI GENTE !!!!
Estou com mania de gavetas !!!!  já  fiz várias e acho tão gostoso reciclar !!!! minha dedicação e alegria são visíveis , digo isso, pois o meu Marido outro dia, chegou todo feliz em casa e disse : - UM PRESENTE PRA VC !!!  adivinha gente !!! eram duas gavetinhas que ele achou na rua !!! rsrsrsrs

com ganchinhos para pendurar cintos  e colares ....


 para cozinha...



encostadas na parede ...olha as molduras  iguais as do pap da Vero lá atrás ,aprendi direitinho rsrsrs


aquela branca grande são duas gavetas juntas .

aí estão elas !!! o presente que ganhei do meu marido !!!!rsrsr já estou lixando....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OI ! Fico super feliz quando recebo um comentário ,logo vou retribuir. Adorei sua visita !